sábado, 26 de maio de 2012

Uma família especial

Sem dúvida que a minha família, é uma família especial...

Uma mãe muito 'explosiva', um pai sereno, um irmão muito 'calimerzinho', outro irmão, sem dúvida, o mais especial de todos e eu, sou assim !


Desde o nascimento do meu irmão Afonso, tudo na minha família mudou, pois pensávamos que íamos ter um bebé saudável, lindo e fofinho, pensávamos que a correr tudo bem, que vinha logo para casa, que ia falar, andar, e ser como os outros meninos, ditos 'normais'.


O Afonso nasceu em morte aparente, por muito mau que seja dizer isto, nasceu morto, e teve de ser reanimado e ficou com graves lesões cerebrais, paralisia cerebral.  Esteve um mês no hospital. Na altura, eu sabia que ele era um menino especial, mas sempre achei que era o bebé mais lindo e o mais fofinho, e claro que continuo a achar que é o mais lindo de todos, e é!


Com muito trabalho, amor e dedicação, o Afonso tem melhorado imenso!

Por um lado, claro que gostaria que o meu irmão fosse 'normal', mas acho que assim, a nossa família dá muito mas valor a tudo, e de alguma maneira somos mais felizes, pois cada vitória alcançada é maravilhosa!


A minha tia foi uma parva, pois a minha prima fez anos e eles fizeram um livro com fotos dos 10 anos de vida dela. Todos apareciam, menos quem? O Afonso. Bem, a minha mãe passou-se! Eu também! E todos cá em casa!

Eu  não quero saber que ela seja minha tia e que 'lhe deva respeito', ela para mim 'morreu', estou-me, literalmente, a lixar, para o que ela diz, faz ou sente.
Esqueceu-se do meu irmão? Eu vou 'esquecer-me' da sua existência!!!


#Catarina#

Sem comentários:

Enviar um comentário